Image Map

23.10.13

Adeus :(

                           

Bom, chegou minha hora de dizer adeus. Se eu queria? Claro que eu não queria, mas vocês não estando dando mais valor para o meu trabalho e isso me chateia. O blog tem quase 70 seguidores, cada capítulo meu tem quase 30 visualizações e ninguém comenta. Eu cansei, cansei de ficar aqui de boba para vocês, cansei.
Não queria que acabasse assim, queria que Oath acabasse com um final feliz mas eu acho que não tem ninguém lendo, por quê quem lê comenta, expressa oque achou e se quer continuação e vocês não fazem isso.

Quero agradecer aquelas que comentaram, vocês que me manterão fortes na hora em que eu queria deixar o blog, e isso já aconteceu várias vezes ;) Obrigada pelos comentários e os elogios, vocês me agradam muito.

Novamente, eu não queria que acabasse assim, mas acabou, e a culpa é de vocês, sorry. Até um dia qualquer, bye.

4 comentários :

  1. Porrr favorr nao fazzz isso help me por n ter comentado mais .... mais please continuaaa s2

    ResponderExcluir
  2. Nãoooo faz isso, desculpa por não ter comentadoo eu amoooo sua ibb é perfeitaaaaa continuaa pfvrrr nn acabaaaa
    Malu Correia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 

©código base por Ana .