Image Map

14.10.13

Fanfic no Anime

                       Fanfic / Fanfiction de Ariana Grande - Darkness To Vampires


Oi pessoal, aqui é a Lia ( sim, a que escreve Oath ). Bom, eu passei por aqui só para deixar o link da minha fanfic que eu escrevo no AnimeSpirit. Ela é de vampiros, lobisomens, feiticeiros etc... Eu não sou muito boa em escrever fanfic mais eu acho que por enquanto essa é a minha melhor fanfic, essa é a sinopse:

Ariana era uma garota solitária, com poucos amigos... Não ligava para aparência e muito menos com oque os outros achavam dela. Para ela, o mundo era uma droga, ela nunca deveria ter existido e se continuasse assim a existência dela iria acabar em pouco tempo. Foram tantas vezes que a garota tentou se matar que a mãe dela não sabia se a deixava fazer oque quisesse ou a internava em um manicômio.Quando ela dizia que tinha sonhos estranhos, por mais estranho que pareça, eles acreditavam nela e tentavam apoia-la, mais as vezes era loucura acreditar no quê ela falava. A garota também dizia que via vultos pelo quarto e isso dificultava sua convivência com as pessoas com quem ela tentava se identificar mais acidentalmente acabava assustando elas contando de sua vida.Ser solitária não fez muito bem para ela, sua mãe dizia que ela devia se soltar mais, mostrar que ela realmente era... Ah, como ela era ingênua, achava que a filha era a esquisita porque queria. A vida de Ariana ia de mal a pior até que ele chegou... Também meio estranho, quieto e desejado. Mal ela sabia que seus sonhos e pesadelos existiam por causa dele.Quando Ariana percebeu, estava apaixonada por alguém que nem conhecia direito. Sim, era estranho. Mais com ele por perto, ela se sentia segura. O primeiro toque acidental dele foi como se a garota o conhecesse a anos, era inacreditável mais com tudo oque aconteceu ela acreditava em si mesma como se fosse sua própria melhor amiga.Mal sabia ela que ele era seu amor de vidas passadas, também apaixonado por muito mais tempo e ao mesmo tempo com medo de poder machucar a garota de algum jeito. Ela corre perigo e precisa dele para ser salva.

Ficou interessado, quer ler? É só clicar aqui. Um milhão de beijos e até a próxima ><

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

©código base por Ana .